quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CAMPANHA 50 PARCEIROS: UNIJAD/PIB MOSSORÓ - CRISTOLÂNDIA / RECIFE-PE


Fonte: http://www.jmn.org.br

Em meio ao cenário de tráfico de drogas, prostituição e degradação humana, surge um projeto destinado a transformar a cracolândia em cristolândia.

A Cristolândia, ao contrário do pensamos, não existe somente em São Paulo; aqui, bem próximos a Mossoró, na cidade do Recife, temos uma unidade coordenada pelos missionários Pr Eliú e Lídia, com os quais tivemos o prazer de receber em nosso retiro deste ano em Martins.

Na Missão Batista Cristolândia, adultos e crianças recebem três refeições diárias, usufruem de espaço para banho, lavanderia e ainda recebem doação de roupas e calçados.  O investimento espiritual também é alto, com quatro cultos diários nos períodos da manhã, tarde, noite e madrugada. Cada vida alcançada pela cristolândia também é "adotada" pelos radicais, que passam a discipular, multiplicando as características de uma vida peculiar aos filhos de Deus.

Após ouvirmos informações sobre esta missão nos sentimos motivados a conhecer de perto o projeto Cristolândia coordenado por eles na capital do estado de Pernambuco (o Pr Marcus estará agendando no calendário da Igreja uma semana para passarmos em Recife). 

Estaremos a partir desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro de 2013, iniciando uma campanha na nossa igreja para cadastrar 50 parceiros cooperadores da PAM Parceiros na Ação Missionária - Cristolândia-Recife/PE. Estaremos realizando o cadastro específico da 'ficha de adesão', onde se pode contribuir mensalmente com valores a partir de 20 reais via débito em conta, cartão de crédito ou boleto bancário.

p.s. Em breve teremos um link para contribuições diretas via depósito bancário.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário